quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Tive que me perder para me encontrar



Em  2020 foi o ano do caos. Tive muitas crises de ansiedades,  perdas irreparáveis e me afastei de pessoas. Quando mais me afastava de certas pessoas mais eu pude percebe o quanto as pessoas são tão previsíveis. Distância me fez querer fica mais preservada de acontecimento. 2021 pude me enxergar  que uma coisa extremamente ruim pode me fazer evoluir  como pessoa mais madura. 

 Refletir tudo que aconteceu no meu passado é como cutucar uma ferida que ainda  está cicatrizando. É admitir que eu não sou forte o suficiente e nem otimista o tempo todo. É mostrar ao mundo minhas marcas que carrego dentro de me. Mas ao olhar para elas vejo que tenho um Deus poderoso que sempre está me ajudando a me reerguer de todas as batalhas que já enfrentei e estou enfrentando todos os dias. O Meus Deus está me ajudando a compreender que sou uma pessoa feita de carne, osso e puro sentimentos que é normal eu cometer erros, afinal, todos nos comentemos erros e tá tudo bem.

 As certezas de hoje são as incertezas do amanhã. Que nem sempre o que eu quero realizar irão se realizar e tá tudo bem. A nossa vida é fragil como um boneco feito de porcelana qualquer acontecimento pode ser quebra. Aprendi que dependendo da circunstancia o mundo é maravilhoso devemos sentir gloriosos por está aqui desfrutando desse mundo colorido que Deus fez. 

Nunca se esqueça: Seja sempre gentil com você. Aprenda se ama, perdoe, cuide de você, se for precise recomece quantas vezes for necessário. Faça tudo que tenha vontade de fazer sem dar  ouvidos o que os outros vão dizer. Você tem o seu valor. E você mais do que ninguem sabe como e onde quer chegar. Siga sempre enfrente no seu caminho sem olhar pra trais e nem por os lados "Siga Enfrente". Lembre-se sempre ir com calma respeitando seu limites na caminhada.

 Seja sempre Nobre e gentil com seus próximos até mesmos os tóxicos narcisistas que são pobre por natureza que vive em um mundo chamado "FRUSTAÇÕES que mora do lado da AMARGURA". Viva com simplicidade. Ame Sua família. Cuide se intensamente de sua mente que é sua morada. Não permita qualquer pessoa entre na sua morada. Cada pessoa que entra traz dentro de si uma energia, que pode ser tanto boa ou má, vai depender de você sabe quem são aquelas pessoas boas.

Seja grato por tudo que acontecer na sua vida, até mesmo aquelas coisas ruins que vão acontecer. Não tem para onde correr coisas ruins acontecer com todo mundo. Mesmo que você seja uma pessoa boa que só faz o bem ao seu proximo lembre-se que tudo vêm com algum propósito você só precisa compreender os pedaços desse quebra cabeça.

 Ame a vida. Viva intensamente talvez essa é frase mais clichê e repetitiva que você já tenha ouvido e que já estejam cansados. Não é mesmo? Rs. "Quem nunca viveu uma loucura não viveu" eu concordo plenamente com essa frase. Precisamos viver vira nossa rotina de cabeça para baixo pelo mesmo uma vez na vida. Para isso, é importante viver cada momento como se fosse o nosso último dia na terra, porque, a vida não importar o quanto você viveu, e sim o quanto de intensidade você tem colocado em toda suas aventuras vividas.

Antes de você começa sua aventura intensamente faça uma limpeza dentro de sí. Quando tudo estive esvaziado e limpo sem ressentimento no seu coração  vá a procurar do seu caminho.

Pega sua bagagem de sonhos, coragem e determinação vá a lutar de seus objetivos de vida, mas não esqueça de tudo isso. Olhe para você com mais amor e tudo bem falhar faz parte de nós Ser Humano. É melhor falhar mil vezes do que nunca ter tentando. Lembrar dessa frase? Sempre vivar para ser lembrado nunca esqueça.